quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Registrando os melhores momentos...

Após marcar presença em nossos estúdios para a sessão de fotos de seu book de 15 anos, Mirele festejou com seus familiares e amigos em uma noite cheia de glamour e requinte. A decoração especialmente preparada para a grande noite encantou a todos. A aniversariante emocionou e se emocionou com surpresas e homenagens dos presentes. Acompanhamos tudinho, desde o making off até a badalada noite!
Parabéns querida, felicidades hoje e sempre!








 






Um comentário:

  1. Cris!
    Acho que em um momento tão especial como foi esse.os meus 15 anos se não fosse você ao meu lado o tempo todo desde a hora do making off até a balada acho que nada disso teria ficado tão PERFEITO!Acho que só devo e poço lhe agradeçer: Obrigada,alias, Muito Obrigado!

    ResponderExcluir